quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Minha Primeira Viagem Internacional

Bem aconteceu em agosto de 2008, os dez mais lindos dias que eu poderia viver, mas não poderia ficar fora, o diário de bordo dessa viagem!
Minha primeira viagem internacional!!! New York, aaaaaaaaa só de me lembrar me dá uma felicidade instantânea.
Começou com o um planejamento para Santiago no Chile, e então meu amigo Marcelo me falou....ei vamos comigo para Nova York? Eu achei que ia gastar muito e ele acabou me convencendo que não!
Então vamos lá !!! Providenciar  passaporte, visto, guia, bagagem e tudo mais!
Pensei comigo!!!! Se der algum enrosco no meio do caminho eu não vou! E acredite se quiser deu tudo certo!!!
Nenhum problema nem dada!
Esse sonho realizou-se no dia 21 de Agosto de 2008, e os aventureiros que viajaram comigo foram Marcelo e o  Renato! não poderia ter companhia melhor!
Tudo bem que tem hora que dá briga! um ou outro cansado, um se mete na viagem do outro, mas coisa de amigo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário