domingo, 3 de julho de 2011

Me despedindo de Barcelona.

Hoje é o dia que volto para o Brasil!Acordei  down, toda  vez  que  tenho  que voltar  uma  viagem eu acordo sem  vontade de voltar, porque será não é mesmo? Ainda mais em Barcelona!
Vitral da Igreja Sagrada Familia
Então vamos lá né, não tem jeito mesmo, vamos arrumar as malas e tomar café da manha.
Tiramos o dia para ir na Igreja  Sagrada Família, da outra vez que vim para Barcelona eu não consegui entrar e dessa vez deu e valeu demais!!!! A igreja é lindíssima, cheia  de curiosidades, uma delas fica na faixada onde tem a paixão de Cristo, mais  especificamente onde tem judas dando um beijo em Jesus Cristo, do lado tem um quadro com vários números, é o que eles chamam de  quadrado magico de 16 cifras onde a somatória dos números em qualquer direção dá o resultado 33 que é a idade que a tradição afirma que Jesus Cristo morreu.
Quando saímos da igreja as meninas compraram mais alguma lembrancinhas que ainda faltavam, escolhemos um restaurante bonito para almoçar, mas a paeja deixou a desejar, porem a cerveja muito muito boa!
Comemos uma das melhores sobremesas do mundo na minha opinião " sorvete de brownie de chocolate Ben & Jerry ".
Quadro mágico na faixada paixão de Cristo
Sagrada Família
Ainda passamos no restaurante árabe, aquele de ontem de noite e tomamos uma cervejinha libanesa e então, não aguentei fiquei no sofá do hotel até a hora do táxi chegar e dormi!! depois saímos para comprar lembrancinhas....quer dizer as meninas...eu nem comprei quase nada!
Dormi  no  sofá do hotel esperando o taxi chegar!
Depois que o táxi chegou fomos para o aeroporto e no caminho estava com tanto sono que confundi paeja com praia enquanto o taxista falava comigo! Foi muito engraçado.

No aeroporto descobrimos que tínhamos uma conexão em Madrid! E adivinha o avião atrasou novamente, deveria ter saído as 21:45 e só chegou quase uma hora depois!
Depois eu conto o restante da saga.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário