domingo, 26 de junho de 2011

Aniversário da Lu em Versailles

Hoje acordamos cedo mas nem tanto,  perdemos a hora rs!
Hoje tambem foi o aniversário da Lu rs!!!!
E então fomos logo cedo para Notre Dame colocar o cadeado das meninas na ponte e rever os meus!
Foi muito legal as meninas gostaram bastante e aquele lugar é mágico...não é coisa só minha não rs!
Depois disso fomos para Versailles que eu amo! Pagamos o ingresso normal do metro e no meio do caminho um  fiscal veio conversar conosco e pediu o nosso bilhete! Adivinha???? Tivemos que pagar a diferença do bilhete dentro do trem, mas foi tranquilo até consegui manter uma conversa legal sem precisar fazer mimica nem nada, adorei!!!
Chegando em Versailles não pecisamos pegar  fila, alias ainda bem que eu comprei aquele “museu pass” não precisamos  pegar fila nenhuma!!!
O lugar é demais!!!!
Segundo todas as minhas amigas é lindo, maravilhoso, fantástico, sensacional, mágico....bem uma das minhas amigas não tem palavras.
Apesar de muito cheio vimos todo o castelo lá de Versailles, conseguimos andar até as dependencias de Maria Antonieta, mas não deu para entrar.
E então ficamos esperando o show das águas, que foi lindissimo! Cheio de bolinhas de sabão flutuando naquele lugar mágico. Musica boa tocando e as aguas balançando junto com o movimento das aguas! O que foi uma pena é que o dia começa a escurecer por  volta das 22:30 até 23:00.
No final teve uma queima de fogos de artificios para fechar esse espetaculo que foi bem legal!
Saímos do castelo por volta das 23:20, tivemos que correr, e uma das minhas amigas estava com o pé detonado de bolhas e para chegar a tempo de pegar o trem foi dificil, mas chegamos!!!!
Chegamos em Paris mais de uma da manhã e foi um dia maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário