sexta-feira, 24 de junho de 2011

Chegamos em Paris

Hoje finalmente chegamos em Paris!
Chegamos um pouco atrasadas no aeroporto em Madrid e isso fez com que perdessemos a conexão, por conta da atraso do voo em São Paulo!
Bem isso não nos desanimou, porque pegamos o voo seguinte e ainda ganhamos o almoço!
Depois disso tudo chegamos finalmente no apartamento que alugamos! Totalmente demais, cheio de recadinhos  carinhosos espalhados por todos os lados!
Como chegamos tarde  saimos para comprar algumas coisas para o café da manha e depois  fomos até a Sacre coeur, esse lugar é muito bonito e foi o ultimo que eu visitei da ultima vez que visitei Paris, fomos andando pelas ruas, algumas muito bonitas e alegres e outras um pouco suspeitas. Subimos uma escadaria enorme e vimos que não estamos em forma, meus batimentos cardiacos subiram acho que até uns 200 (kkkk) mas a vista de Paris do alto da Sacre couer com o sol daquele jeito dourado é inigualavel.
Lá dentro da igreja estava sendo celebrada uma missa, e foi muito delicioso a energia que invadia aquele lugar. Deixamos uma velinha acesa no nome de cada uma de nós em agradecidmento pelo momento maravilhoso e então depois saímos e curtimos a paisagem de um final de tarde....ops!!!....quer dizer ....nove horas da noite e nada do sol ir embora.
Descemos toda a escadaria que subimos e fomos comer uma comidinha francesa, crepe né!
Ah com refrigerante oasis de cassis que eu amooooooo.
Andamos mais um pouco, vimos mais um pouco dessa região de momatre que é fantastica e então chegamos até proximo do molin rouge, vimos toda a movimentação, muitas luzes muito turista e eu conseguindo entender   algumas das besteiras que os franceses  falavam para nós quatro.
Depois disso não dava mais para fazer nada! Afinal de contas quando escureceu já eram quase onze horas e o metro para a meia noite, e claro estavamos exausta e precisavamos descansar para o outro dia!