quinta-feira, 30 de junho de 2011

Segundo dia e Barcelona e descansada!

Hoje foi bem gostoso, acordei bem disposta porque dormi bem e descansei muito!
Café da manha com sucrilhos e frutas hummmm...e bora conhecer Barcelona, quer dizer....ver um pouco mais dessa cidade que eu amei.
Parc de l’Espanya Industrial
A intensão era pegar o ônibus as 9:00 massss uma loja de óculos em promoção acabou nos atrasando mas valeu muito a pena! No final da historia pegamos o ônibus as 12:00. Falei para as meninas sobre a vantagem de usar o ônibus de turismo e então fizemos duas de 3 rotas que o ônibus tem, o que acabou por volta das 16:00.
Mas tudo muito ligth porque ficamos apenas andando de ônibus e escolhendo os lugares que iriamos conhecer.
Depois fomos almoçar, aaaaaaaa meu Deus que lugar gostoso, paeja com tudo que se tem direito e com um sabor simplesmente perfeito....D E L I C I O S A.
Ah! como eu fiquei na parte superior do ônibus adivinha, fiquei toda queimada do sol, quer dizer vermelha rs! e detalhe não arde a sua pele, ela coça, affff. Fomos em frente a  La pedrera, e depois visitamos um parque que fica atras da estação de trem Sant que é um lugar que eu gostei demais.
Depois disso mais um passeio, da ultima vez que eu visitei Barcelona fiquei morrendo de vontade de ver uma apresentação das fontes mágicas de Montejuïc, e então dessa vez eu falei com as meninas e elas toparam.
Museu da Cataluña
Então fomos ver a apresentação, que foi a coisa mais linda que eu já vi, é emocionante porque mistura o movimento das águas, com cores e musicas.
O cenário é lindo demais durante o dia e também muito refrescante, e de noite é um show de luzes e cores. O Museu da Cataluña que fica atras das fontes fica muito iluminado e os holofotes atras dão um ar muito muito mais lindo ainda!
Todas nos emocionamos cada uma em um momento diferente, eu especialmente me emocionei demais quando tocou a trilha  dos desenhos da Disney, Rei Leão, Pequena Sereia, Bela e a Fera, Mogli entre outros que fizeram parte de tudo que os meus filhos viram quando eram crianças, cada um trazia um momento de meus três tesouros e eu me emocionei muitoooo.
Então claro tiramos muitas fotos, e perdemos a hora, quer dizer mais ou menos...pegamos o metro há tempo, mas como não conheço a linha de metro de Barcelona como a de Paris.....peguei o metro errado na hora errada.

Em Barcelona o metro para literalmente meia noite, em algumas estações os trens simplesmente param de rodas e então ficamos em uma estação perdida e tivemos que voltar de táxi para o hotel. Faz parte né, acho que as meninas ficaram um pouco aborrecidas com a minha gafe....bem da próxima e acerto.
Enfim no hotel fomos descansar para nos aventurar mais um pouco no outro dia.
Fontes Mágicas Montejuïc

Um comentário: