terça-feira, 8 de março de 2011

2º dia em Dublin

Ao fundo jardim da casa do Bono Vox
Depois do dia de ontem, não achei que seria tão gostoso, porque o dia realmente foi surpreendente, mas  superou.
Terça feira de carnaval, o que mais se pode esperar do uma boa praia e uma bebida???
Então fomos até a praia de Bray, linda, vista linda, porem, igual o Brasil não tem rs!
E claro que bebemos na praia mas dessa vez foi o chocolate quente, tudo foi muito muito bom, o caminho, o passeio de trem, ida até a praia, chocolate quente, excelente companhia da minha amiga Edilaine.
Puxa já estava me esquecendo... tomei um café da manha típico irlandês ( pão, café com leite, queijo, bacon  e ovos fritos e feijão ) e gostei viu rs! Ai depois disso fomos até a praia cheias de energia.
Bem andamos um pouco na costa toda,  olhamos tudo, curtimos a paisagem, voltamos, e na volta, uma surpresa.
Fui visitar nada mais, nada menos que a casa do Bono Vox, acredita nisso, eu fui lá e vi gente, lindíssima, vista maravilhosa e um lugar mega tranqüilo. Vimos também a casa da Enya que parece mais um castelo de conto de fadas, lugar paradisíaco.
Voltamos,  nos arrumamos e fomos para outro bar.....tanta gente brasileira que eu não me conformava...brasileiro se passando por tudo quanto é tipo de gente, tipo jo soy italiano ( kkkkkk).
Lugar muito legal também, porque a musica era boa, barato para entrar, para beber e muitos ambientes diferenciados.
Moral da historia.....3 horas da manha em casa, e valeu demais a pena rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário