sábado, 5 de março de 2011

Chateau Versailles

Hoje eu visitei Versailles, na ultima vez que visitei Paris algumas pessoas me  disseram que eu precisava ver  esse lugar, porque que era a minha cara, então fui lá.....bem.....o lugar é imenso, sul-real muito luxo, até demais, mas tudo bem...eu não sou esse luxo todo rs!

Tudo que você vê é lindíssimo, é coisa de filme, parece cenário montado e não um lugar onde realmente viveu pessoas como nós( não foram pessoas como nós né...reis e rainhas rs ), alias tem que viver a vida toda no lugar para conseguir ver tudo.
Depois de algumas horas dentro do castelo e babando com tudo fui aos jardins......ai simm isso era a minha cara, lindo demais também, muito grande, mas muito grande mesmoooo, não dá para explicar.... uma área que os seus olhos não conseguem alcançar. Vale muito a pena ir e visitar tudo e na minha opinião precisa de mais de um dia para fazer isso! Eu deixei uma área para visitar quando voltar.
Voltei para o hotel para me aquecer, porque esta muito frio e então me encontrei com um amigo que fiz no dia que cheguei que foi muito gentil.
Fomos novamente até Notre Dame, andamos em vários lugares bonitos e depois fomos tomar um café quentinho na Champs, foi um dia e uma noite maravilhosa e cheia de surpresas.

Um comentário:

  1. Aeee amiga! Aqui esta uma correria doida! Estou aproveitando a hora do almoço para ler o seu blog! E nem preciso dizer q estou adorando né? As fotos do Facebook e do orkut estão lindas! Dá muita vontade de estar ai com vc! E já estou ansiosa por nossa viagem em junho! Vai ser demais! Hj a Ale perguntou de vc! Mandou bjo! Estamos com saudades! Aproveita bastante! Um mega
    Karina

    ResponderExcluir