segunda-feira, 7 de março de 2011

Dublim - 1º Dia

Igreja St. Patrick

Hoje acordei cedo, quer dizer, nem dormi direito, tinha que acordar as 4:30 para não perder o avião  para Dublin. E deu tudo certinho, peguei o metro de Paris abrindo! tipo assim só tinha eu na estação do metro rs! Cheguei no lugar onde pegar o ônibus até o aeroporto ( um ônibus para chinês, porque eu que sou pequena vim apertada.  O percurso até o aeroporto foi de mais ou menos uma hora, porque é um pouquinho longe, tipo o aeroporto de campinas ai em sampa.
No avião tudo beleza....os lugares não são marcados, você senta onde quiser, o avião decolou na hora certa  e então dormir um pouco ufa! só acordei, quando o avião aterrissou e que comédia, toca uma musiquinha tão engraçada quando o avião chega no horário  e todo mundo bate palmas...muito engraçado mesmo!!!!
Bem cheguei e foi otimo, delicioso o lugar é lindo!!!
Sem falar da recepção da minha super amiga Edi...ah que delicia!
Fomos logo conhecer alguns locais famosos na cidade e gente, é muito lindo mesmooooo. Parques, igrejas lindas.
Rua Tample Bar
E de noite....que delicia, fui em um PUB, com musica tradicional e tudo mais. Conheci alguns amigos da Edi que são otimo, e em especial um casal Belga que me trataram bem demais.
Aprendi a dançar musica irlandesa, e ja fiz amizade com o pessoal do bar.
 Ah comprei um agasalho descente e não estou mais passando frio kkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário