terça-feira, 1 de março de 2011

Paris Paris Paris

Bem, todo mundo sabe que as viagens começam quando imaginamos ela....voltei da Europa querendo ficar lá um pouco mais! 
Ah! pessoal me desculpe mas a correria da vida não me permitiu contar como foi o planejamento dessa vez, massssss vamos ao que estou fazendo agora!
Bem na próxima semana eu vou fazer uma nova viagem internacional, vou viajar para Paris novamente.
Não foi segredo para ninguém que eu amei demais a cidade resolvi voltar para fazer o que não consegui fazer da ultima vez!
Trabalhei bastante para ter alguns dias de folga, economizei horrores, mas objetivo é objetivo! E dessa vez o objetivo foi alem de conhecer melhor alguns lugares que não fui em Paris, é também treinar o francês que comecei a estudar por conta desde que voltei e fazer minha primeira viagem "sozinha" "oui  seul" ou "yes, alone".
Muita gente diz que é libertador viajar sozinho, mais um desafio, de permitir-se e de auto conhecimento.
Vamos ver no que vai dar isso! Nem estou pensando muito porque me dá um frio na barriga...
Comecei a fazer a famosa lista, e dessa vez com roupas de inverno, claro que não muito rigoroso, mas para quem esta no mês de Março no Brasil com temperaturas que variam de 20ºC até 35ºC, chegar em Paris entre 4ºC e 12ºC  frio né!  Então a mala acaba indo mais recheada rs! Quer dizer.....nem tanto, aprendi a controlar essa coisa de levar muita roupa!
Passagem ok,  reserva de hotel ok, alguns euros no bolso, seguro viagem, e passaporte em mãos vamos novamente para a cidade luz aaaaaa Paris!
O primeiro lugar que eu vou é naquela ponte lembram???? sim aquela dos cadeados "pont de l'archevêché". Vou passar alguns momentos lá e depois vou fazer o que o meu coração me orientar.
Claro que tenho planos, coisas que não vi como Versailles, Basilique du Sacré-couer ( acreditam que eu estive lá e não fui!!!!) entre outras surpresas que eu vou postando para vocês conforme eu for visitando!
Tem mais uma surpresa, mas no momento oportuno vocês também irão sabem!
Então se quiser viajar comigo, vamos lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário