domingo, 6 de março de 2011

Dia do Museu

Grande Arco - La Defense
Hoje é o primeiro domingo do mês, então é o dia que os museus são de graça!
Acordei não muito cedo, porque é bem difícil sair da cama com esse frio todo kkkkk, mas eu me esforço!
Então antes de qualquer coisa, fui ver onde pego o onibus para ir  para o aeroporto que vai me levar até a Irlanda amanhã.
Achei um monte de shoppings no meio do caminho e não resisti, olhei vitrine, comprei umas coisinhas.
Aproveitei que estava perto e fui visitar o La Defense e achei muito bonito o lugar, me lembrou NY. Ainda mais porque tem uma Toy r us, muito legal também.
E então fui ao museu...resolvi entrar no Louvre....aaaaaaaaaa  eu adorei (j'adore) nem preciso dizer que chorei né rs. Não me programei, entrei e deixei o instinto me levar, e fui para nas estátuas gregas, cheio de coisas mitológicas tipo a minha cara mesmo. Depois andando pelos corredores acabei chegando na área egipcia...fala serio, o lugar me escolheu rs.
E então fui seguindo e vi também a  famosa Mona Lisa....O museu é tão gostoso que dá para passar o dia inteirinho lá dentro fácil.
Museu do Louvre
Quando acabou o horário de visita, fui andar mais um pouco e ver mais de Paris, respirar o ar daqui desse lugar que eu me encontrei.
Voltei para o hotel para arrumar as coisas, afinal de contas amanhã vou para Dublin rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário