sábado, 12 de março de 2011

Paris Je t'aime

De volta a Paris, liguei para o meu amigo, ah gente o baiano Rubinho, jornalista e produtor aqui em Paris, que me recebeu desde  o primeiro dia como se fosse uma irmã, e com ele mais dois baianos, e adivinha só, eu fui  guia turístico dessa turma.......ah vou arrumar um emprego aqui e morar aqui!
Moulin Rouge
Fomos ver a torre Eiffel mas antes passamos na região do Molin Rouge, depois da torre fomos passear livremente por Paris, andar na Champs, onde pudemos ver as arvores de outono e algumas flores tímidas, ver o Arco do Triunfo que é para mim o lugar da mais doce e terna lembrança que eu tenho de Paris, bairro Marais ah....tem que andar nesse lugar para sentir o que é....é antigo, um pouco rústico e confortável ao mesmo tempo, então o que eu fiz foi  essas coisas que fazemos quando estamos em Paris, curtimos a cidade.
As pessoas que conheci foram alem do Rubinho, o Junior, Léia e Gabi, gente boa demais, eu sempre falo para meus filhos e meus amigos de como eu tenho sorte em encontrar gente tão especial em qualquer lugar do mundo que eu vá, depois de rodar muitooooo. Ops como eu ia me esquecendo, andamos muito também nas proximidades da Gare du Nord ( estação metroviária central e famosa lá ) onde tem muitos lugares aconchegantes para você tomar um cafezinho, olhar o movimento, paquerar....eu gosto muito desse lugar,  paramos para comer um "macarrone" um doce bem gostosinho típico, depois disso  jantamos num restaurante deliciosissimo, bebemos champagne e vinho e comemos um prato típico frances "
Junior - Léa - Bianca - Gabi
Um brinde especial
Andamos mais, paramos em outro lugar para tomar mais vinho. Perfeito!!!!!
Fazia muito tempo que eu não tinha uma noite tão descontraída,  livre, leve e solta.
Até agora eu não entendo essa magia que Paris tem e que me envolve tanto a ponto de eu querer realmente fazer parte desse lugar. Por um tempo eu achei que era empolgação por conta do l'amour. É a verdade é que quem de verdade me seduziu foi a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário