sexta-feira, 11 de março de 2011

Tchau Dublin!!!!

amigas não importa a distância
Ah! Gente hoje é o meu ultimo dia em Dublin, e já estou com saudades rs!!
Mas algo me diz que vou voltar para esse lugar!
Bem, depois da balada de ontem, acordei tarde, não teve jeito, e então fui numa loja fantastica com muita coisas que nós mulheres adoramos, eu então nem se fala! "lingerie" bem eu não resisti e gastei alguns euros.
Depois por conta do tempo apertado comemos no mac mesmo, mas o legal é que é uma batata diferente, parece uma mola e bem picante hummmm!
Agora vamos ao desafio....arrumar a mala depois de ter feito as compras. Achei mesmo que não iria dar para levar tudo, como de fato não deu e acabei deixando uma botinha quentinha que eu havia comprado, paciencia né.
Ai a aventura para ir para o aeroporto....meuuuuuuu.......tem um transito terrível lá, claro que Sampa é pior, mas ainda assim tem transito, e acabei achando que ia perder o voo. Não perdi, minha amiga Edilaine me ajudou em tudo e me acompanhou, e claro que chorei na despedida né.
marco zero de Dublin
Edi você  é fantástica, foi tudo perfeito.
Bem no aeroporto fiz amizade com dois brasileiros cariocas e vamos que vamos, gente essa companhia aérea é muito engraçada mesmo, vende cigarro, bilhete de loteria tudo isso no voo.
O voo atrasou um pouco mas ainda assim deu tempo de pegar o metro, quer dizer,  por dez minutos não fico na rua, mas valeu a aventura, com todo o frio daqui fiquei suando kkkk, voltei para o hotel direitinho, me deram o mesmo quarto e camaaaaa ufa! Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário