sexta-feira, 4 de março de 2011

Cheguei em Paris

Oi Pessoal e ai tudo bem?
Comigo ótimo é claro rs!
Bem o vôo foi bom, ficou tudo certinho, consegui dormir e cheguei bem  em Paris!
Claro que me Perdi no Aeroporto de Orly só pra ter uma emoção, depois um brasileiro que vive aqui há um tempão viu eu me matando numa maquina para comprar o bilhete de trem e me ajudou......de tão enrolada acabei fazendo o cara pegar o trem para o lado errado! kkkkkk
Moral da historia, cheguei tarde no hotel, mas tudo maravilhoso, afinal de contas eu estou em Paris rs! Fui na ponte eeeeeeeeeeeeeee  lindaaaaaa, vi Notre Dame novamente e é tudo de bommm. Já conheci mais alguns franceses que pelo menos comigo são muito simpáticos.
E ai fiquei batendo perna andando sem compromisso e admirando o lugar, e as vezes sem acreditar que estou aqui mesmo!!! Mas é real, principalmente o frio rs, acabei voltando mais cedo para o hotel, porque o meu joelho doía,  minha respiração estava difícil e por ai vai rs! Cheguei no hotel  parecendo a rena do nariz vermelho, e tomei um  banho quentinho e cobertor rs, dormi bem e agora vou tomar café para ir para uma nova aventura rs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário