sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tchau Barcelona

Ah! Que peninha hoje preciso ir embora daqui de Barcelona! Puxa essa cidade é linda demais e não queria ir embora, estou esperano o trem agora na estação com a maior dor no coração de ter que ir!
Acordei muito cedo hoje, as 6:30, só consegui sair da cama as 7:00 e o trem sai apenas as 3:00 da tarde, mas como da ultima vez ficamos atrasados e pagar taxi é algo que sem chance! Aproveitei os ultimos momentos para ver mais coisas que eu ainda não tinha visto na cidade! E a cada esquina e cada rua que você entra em Barcelona você se surpreende! Quero voltar para cá, para ficar pelo menos um mês inteiro, passar o dia todo no parque Guel, sem correria de ter que ir embora para ver outras coisas, acho que vou arrumar uma profissão de viajante rs! assim posso ser um pouco nomade e ficar um tempo em cada lugar, e conhecer a beleza de tos eles!
No meu planejamento Barcelona era a cidade que eu estava com mais vontade de ver e superou demais minhas espectativas, tudo que eu planejei, os mapas que eu fiz, as rotas....tudo consegui fazer....alias foi a cidade que eu fiquei o tempo todo sozinha, depois de visitar o estadio do Barcelona e foi fantastico, porque eu podia ver tudo sem pressa, sentar nos bancos em frente de tudo que eu queria ver e respirar o ar de Barcelona e sentir a energia e beleza do lugar!
Talvez seja por isso que não conheci ninguem, ops quer dizer conheci um brasileiro muito legal que trabalhava perto do parque Guel, Rodrigo ah! ele foi muito legal comigo também, e fiquei muito orgulhosa de saber que ele se deu super bem lá, mas mesmo assim  fiquei muito introspectiva só eu e Barcelona! Foi o lugar que dormi menos, quer dizer na França tambem queria aproveitar tudo e não dormi tambem!
As proximas viagens com certeza vou querer ficar mais tempo!
Vou embora com o coração cheio de saudades!

Estou assistindo no trem uma comedia romantica, isso me deixa  mais emotiva, a saudade de casa, mas o equivoco que aconteceu no hotel e com o trem, escrever para vocês...me da vontade de chorar, mas em compensação estou vendo a paisagem pela janela, que por sinal é lindissima! montanhas, planicies, gramados enormes com tons de verdes diferentes,  Bemmm .......
" forget regret", "no day, but today" então vamos viver o momento presente e receber o presente que a vida me dá!

E daqui um pouco em Madrid!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário