quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ultimo dia em Madrid e ultimo dia de viagem!

Bem hoje nem precisa falar que saí da cama muito mas muito cedo, arrumei as malas vamos ver o que não deu para ver!
Com a consciência de que era o ultimo dia pensei, não vou perder tempo rs!
Então lá fui eu, procurei no mapa lugares onde o ônibus de turismo não passava e então vi! Praça dos Touros!!! hummmm acho que é ai que eu vou! Com a grana reduzida a nada kkkkk vamos espremer o máximo!
Fui de metro até uma estação chamada ventas, e cheguei lá umas 9:50 mais ou menos!
Moral da historia, é o lugar onde se tem touradas e eu pensei ah! quanto é o ingresso, será que vai dar!?? Me aproximei e me chamaram, eu perguntei quanto era o ingresso e eles me disseram a primeira hoje é Free!!!!
Ah! Eu pensei, nada como ter o coração aberto para ouvir a sua voz interior, e notar o universo e o mover de Deus a sua volta né! ir nesse lugar foi pura intuição quando olhei no mapa e então tive o momento cultural melhor de todos em Madrid, conhecendo a historia dos toreadores e entendendo um pouco dessa tradição!
Depois fui ver uma torre imensa que pensei que fosse como uma enorme que tem em Berlim, mas era apenas um satélite, mas mesmo assim no meio do caminho passei por um parque belíssimo!
Depois fui numa estação de trem chamada Atocha que também é muito bonita e com um jardim imenso dentro dela! Temos a impressão de que nem estamos numa estação de trem.
Saí de lá e fui andar mais um pouco! Conheci um peruano (analista de sistemas kkk ) que estava meio perdido, e ai ele resolveu fazer tour comigo, então voltei no parque retiro em outro lugar que não havia visto tirei varias fotos, voltei em alguns outros lugares que queria ver!
E depois sentamos para comer e beber um pouco!
Andamos mais, e no final da noite, tomamos todas, voltei para o hotel as 4:00 para sair as 5:30!
Bem aproveitei muito, mas muito mesmo!
Foi a melhor viagem dos últimos tempos da ultima semana kkkkkkk!
Tudo valeu muito a pena! Embora o Adilson não tenha realmente o mesmo pique que eu e sejamos totalmente diferentes em pontos de vista cultural,  de como aproveitar a vida, tenhamos passado mais tempos separados do que juntos e tudo mais.....foi ótimo viajar com ele, e o melhor foi o respeito pelas nossas diferenças, onde um não invadiu o espaço do outro e nem limitou o outro a nada! Isso foi muito legal!
Regressamos para o Brasil no Aeroporto de Madrid onde o taxista correu tanto que fiquei com medo rs! e deu tudo certo no embarque!
Tivemos uma conexão em Lisboa! Onde também ocorreu tudo certo! E no avião tiver um crise de riso!
Quando o piloto começou a falar com aquele sotaque de português de Portugal o seguinte!
" Aqui quem vos fala é o piloto Joaquim Silva do vôo numero 191 com saída de Lisboa com destino a São Paulo"   Parecia o Ari toledo contando piada de português!!!!!
Quem me buscou no aeroporto foi meu companheiro de todas as horas, amor, irmão, e o melhor amigo do mundo o Marcelo a Milena e o Thor rs!
Tomei guaraná que delicia, e comi comida de verdade e estou ops  SOU a pessoa mais feliz do mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário