domingo, 5 de setembro de 2010

Terceiro dia em Madrid

Com  todos os problemas resolvidos ( ufa )!
Bem ontem de noite fui andar por aqui e meuuuuu é quente, muito quente!
E tem muita gente na rua, eu fiquei impressionada imagina algo do tipo Vila Olimpia, com Vl Madalena, Zona Norte e praça Silva Romero, sabado de noite de vero tudo junto! Tem lugar na rua que não dá para andar!
Muito, muito, muito cheio mesmoooooo! E em nenhuma das cidades que eu passei vi tanta gente bonita e cheirosa por metro quadrado, as meninas com saias e shorts minusculos, com pernas maravilhosas  e dourada dos sol.   Os caras lindoooosssss fortess, maravilhosos.....tudo de bom de ficar olhando rs! 
Como o Adilson voltou para casa mais cedo eu fiquei na rua até bem tarde! Muito boa a noite em Madrid.
Outra coisa muito interessante foi o enorme numero de gente que eu vi  com mochila dormindo nos bancos da praça, tinham cara de mochileiro, acho que pra mim não rola viu, se é para dormir pouco para aproveitar mais então vamos dormir bem né!
Hoje fui fazer o tour com onibus e tal, e a cidade é uma graça, cheia de monumentos enormes e muitos turistas, e isso que vocês já estou ouvindo faz mais de vinte dias!
Fiquei no onibus de turismo até mais ou menos umas duas da tarde vendo tudo da cidade e então parei numa feira que tem tudo, mas tudo mesmo, tipo feira do rolo, muito divertido!
Voltei para o onibus  fui no mercado comprar alguma coisa para preparar no hotel, ah! é esse hotel tem cozinha e você pode cozinhar, ontem o Adilson fez um macarrão e eu queria fazer outro hoje!
Então ele continuou o tour e eu fui no mercado, voltei para o hotel, almoçei, tomei um banho e bora para rua novamente, vi muitos lugares maravilhos, desde parques  enormes com varios monumentos bonitos, até castelos gigantescos, igrejas enormes e praças que te deixam maravilhado com a beleza do lugar!
O onibus de turismo para de funcinar meia noite, e você pode descer e subir quantas vezes quiser, adivinha!!!!
Meia noite e um pouquinho o motorista do onibus me deixando na rua do hotel, eu desci e subi tanto do onibus que foi muito bom mesmo!
Amanha é o ultimo dia aqui e o meu ultimo dia de viagem tambem!
Então até amaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário