quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quarto dia em Barcelona

Gente hoje acordei toda disposta depois de dormir super bem de noite e então fui até a praia, ahhhhhh que delicia, agua quente, mar azul lindo demais, não resisti e entrei na água....bem depois fui andando até a outra praia...e no meio do caminho alguma coisa estranha, muita bunda de fora, ué então ai caiu a ficha, era uma praia  de nudismo e a pessoa aqui de biquini.....juro que pensei vou tirar e ficar pelada tambem, mas não rolou viu, fiqui sem jeito, ainda mais com uma canga do Brasil todo mundo me olhava.....aaaaaa vi que não sou tão moderninha assim,  acho que se eu ficasse mais tempo ou estive acompanha com alguem que me desse confiança ficaria sim.....mas foi muito legal a experiencia kkkkk, a maioria das pessoas nuas eram de uma idade mais avançada, mas tinha gostosos e gostosas ( imagina isso no pico do verão ).
Bem a agua do mar estava quente e não é tão salgada quanto as nossas praias, e outra coisa que eu achei muito diferente é que não tem aquele cheiro de mar que eu particularmente adoro! A areia perto da praia é fofa mas longe é meio terra rs! Porem com agua muito muito clara e limpa,  bem foram duas praias que eu conheci do outro lado do ocenao e achei muito gostosa, mas as nossas ainda são melhores!
Voltei para tomar um banho no hotel tirar o sal do corpo trocar de roupa ( ah! gente eu tenho que falar não tem jeito) Quase uma hora da tarde e o Adilson dormindo, levou o maior susto quando eu entrei, ele fica muito cansado, e eu acho que é falta de arroz e feijão kkkk!
Depois disso fui procurar algumas outras coisas que deixei de ver, voltei na praça da Catalunya, perto do parque Guel e fui até a praia novamente, Ah ja estava esquecendo de um lugar chamado La Boqueta( ops quer dizer La Boqueria rs ), meuu tipo um mercado municipal, devia ter visto ele no primeiro dia, cheio de frutas aaaaaaaa que delicia!
Depois jantamos num restaurante muito legal para comer e beber pratos daqui né  Paella e Sangria, e meu Deus que delicia rs!
Amanha vamos para Madrid e depois voltamos para o Brasil!
Barcelona é maravilhosa demais, acho que moraria aqui facil viu!   

Um comentário:

  1. Da pra ver q vc amou Barcelona amiga! Eu tb adorei saber q a praia é perto. Lembrei do filme Vick, Cristina e Barcelona! Ahahahah

    ResponderExcluir