sexta-feira, 3 de setembro de 2010

cheguei em Madrid

Bem não quis comentar muito e agora tambem não quero, mas houve um problema em Barcelona e ficamos sem reserva para hotel um dia, então tentei a sorte em Madrid e deu certo! Afinal sou uma pessoa de muita sorte rs!
E Madrid tambem é linda! foi facil chegar no hotel, as pessoas dão informações são legais, e ainda bem que eu consigo me fazer entender e entender o que eles falam!
Dei uma volta de noite, depois de tomar um banho delicioso daqueles e fui curtir a noite de Madrid, o hotel é muito, mas muito bem localizado mesmo perto de muita coisa linda e é fantastica a vista de tudo!
Consegui achar um lugar para ligar igual em Paris o que me foi de grande valor, porque precisava urgente falar em casa e internet estava dificil!
A cidade é muito iluminada e me lembrou muito São Paulo, uma particularidade é que todos os semaforos tem um som de passarindo cantando enquanto o sinal esta verde, e quando o tempo vai acabando o canto do passaro vai ficando mais devagar! Bem parece que a cidade esté cheia de passarinhos kkkkk!
Aqui tambem achei uma loja da sephora ( adoro ) e com banheira no quarto claro que comprei muito oleo de banho para esses dias que vou ficar aqui! Cada dia com um cheiro diferente!
Voltei para o Hotel e tomei um outro banho de princesa, ouvindo musica e com oleo na banheira e tudo mais!
Bem depois de um banho desse claro que  vou ter uma otima noite. E então poder  acordar super bem disposta para amanhã e apreitar muito meus ultimos dias de Europa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário