sábado, 4 de setembro de 2010

Segundo dia em Madrid

Acordei super bem hoje, alias dormi bem demais ontem, mas ainda assim hoje foi o dia mais dificil de toda a viagem para mim, alguns problemas que aconteceram não conseguiram ser resolvidos por aqui, e fui obrigada a recorrer aos meus filhos, que prontamente de maneira eficiente e maravilhosa se colocaram a disposição para me ajudar! FILHOS VOCÊS SÃO OS MELHORES, e já são mais adultos até do que eu mesmo, porque vocês viram né, só chorei rs! Bem tudo muito bem encaminhado e vamos que vamos!
Sai sozinha.........e fui ver o parque retiro, já estava sensibilizada e fui numa esposição onde fala muito sobre humanismo, e numa sala em especial eu chorei muito de emoção, passou muita cenas de filmes que eu ja assisti, como Matrix, Como água para chocolate, Requiem por um sonho, Marcelino pão e vinho, desenho da Alice no pais das maravilhas, cenas do Dragon boll Z,  Conan,  e por ai vai....muitos mesmo! Todos falando de como nos preocupamos com a maneira que estamos esteriormente, magro, gordo, bonito, feito, mas o que é importante é a essencia! achei fantastico e chorei muito!
Vi um palacio de cristal no meio do parque que é enorme e lindissimo tambem, um lago enorme com um monumento super bonito e varios barquinhos no lago cheio de casais apaixonados....namorando que demais viu!
Então resolvi fazer uma homenagem para vocês meus amigos que estão aqui comigo!
Procurem " Filosofia do Sucesso" de um homem chamado Napoleão Hill, alias ele tem textos e livros magnificos.


3 comentários:

  1. Ah amiga linda !!! Vc é mesmo muito especial e abençoada! Amei a sua homenagem! Chorei! Ah! Amiga! Veja só como vc é vencedora! Não importa onde quer q vc va e o q quer q aconteça vc sempre conseguira enfrentar qualquer obstáculo. Mesmo longe enviei o meu abraço pra vc e recebi tb o seu com as suas palavras! Perceba q para nos q te amamos não há espaço q nos separe amiga!!! Continue aproveitando os dias aí na Europa e saiba q estamos todos te esperando e morrendo de saudades!!! Mega abraço amiga!
    Bjo, Karina

    ResponderExcluir
  2. Mal consigo escrever... será q estou me acabando de chorar?! rsrs

    Linda.. eu te amo!! vc mora no meu coração. Vc é uma vencedora!

    Não há tempo nem distância...

    Volta logo pra te abraçar! e ouvir todas as suas histórias!

    Te amo muito!

    ResponderExcluir
  3. As vezes escolhemos caminhos curtos para podermos chegar mais rapido aos nossos objetivos.
    Mas por ser tão curto deixamos de lado, muitas coisas boas, talvez não seja por falta de interesse, mas pela pressa de alcançar este objetivo.
    Não prestamos atenção as coisas que estão ao nosso redor, aos verdadeiros amigos, aos verdadeiros amores. Familia nem pensar, pois não passa de um obstaculo. Pois na verdade minha ganancia é alcançar o mais rapipo possivel este objetivo.
    Mas o tempo é tão cruel, e nesta crueldade vou te contar algo que me disseram um dia e que não esqueço.
    - O mundo é uma bola, hoje você pode esta no topo, mas amanhã do lado oposto.
    Talvez este caminho curto, não faz enxergar o quanto é importante viver intessamente os momentos da vida.
    Se sua escolha é viver intenssamente amiga, você fez a escolha certa o caminho mais longo.
    E este caminho que a fez ter na vida altos e baixos, momentos tristes e alegres, econtrar amigos e inimigos.
    Se você um dia caiu, soube se levantar mais forte, porque você escolheu o caminho mais longo, onde a fizeste aprender, compreender e aprender.
    Se suas conquistas hoje a faz feliz, viva desta forma ninguem deve julga-la por suas escolhas.

    Sempre que puder viaje, visite os amigos, de boas gargalhadas.
    E o mais importante da sua escolha pelo caminho certo, é eu poder te-la conhecido.

    Bi gosto muito de você, pela pessoa simples que é e pela forma de abraçar o mundo ao seu redor.

    Beijos do amigo Ricardo.

    ResponderExcluir