quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cheguei em Londres

Dá para acreditar que cheguei em Londres......hoje cedo estava na Holanda, depois de duas horas estava na Belgica ( básico ) rs! Passei o dia em Bruxelas e depois de duas horas, cá estava eu em Londres não é demais isso!


Chegamos em Londres por volta de umas oito da noite, achamos o hotel facinho, de fomos ver o famoso BigBen uau!!!! me belisca, será que isso é verdade....hummm fiquei emocionada em ver aquele relogio enorme todo ilumindado, do outro lado aquela roda gigante fabulosa gigantesca toda iluminda tambem, meuuuuu!!!! sem palavras!

Bem aqui só o hotem que tem um little quarto rs, não tem guarda roupa, mesa nem cadeia nada, só cama e banheiro, não gostei muito ..... mas ja estava reservado né !!!! Ah! e a vista....de cara com o fundo da rua com as costas para o ar condicionado! meuuuu não gostei mesmo, mas vou suportar rs!

Tô com saudades dos meus filhos, e dos meus amigos, as coisas são lindas mas, as vezes parece que estou sozinha. Talvez domingo vamos encontrar o Gary meu amigo, e talvez faça amizade com alguem legal, para ver se coloco uma pilha no Di. Outra coisa é comer está sendo dificil tambem, pq não quero ficar comendo porcaria o tempo todo, e agua é mais caro que refri, então tô gastando mais rs!

Ah! só um desabafo mesmo, saudades mil dos meus filhos lindos e maravilhos, que mereciam estar aqui comigo tambem! Embora o Marcelo não goste da Europa acho que ia curtir tambem, e minhas amigas lindas, as meninas super poderosas então, iam amar demais!

É uma experiencia diferente, especial e magica, embora algumas dificuldades o prazer de viver tudo isso supera qualquer dificuldade!

Amanha tem mais!

Um comentário:

  1. Curti Londres !!!! quer dizer que vc viu wicked ? que legal !!!!! saudades

    ResponderExcluir