terça-feira, 17 de agosto de 2010

primeiro dia em Amsterdam

Como havia dito embarcamos para Amsterdam eram dez para uma da manha, chegou no trem tinha que ter um carimbo no ticket, mas deixaram passar, esse trem tinha beliche, então podemos dormir, e muito confortavel por sinal até chegar em Amsterdam, domimos, por volta de umas 9 da manha nos chamaram para o café, e a cabine do trem é o maior esquema, vira poltronas e camas, tudo depende do jeito que vc quer que fique! Tomamos café e fomos dormir mais, claro que fiquei olhando a paisagem do lado de fora que é muito linda, mas aproveitar para dormir é otimo, porque andamos o dia todo o tempo todo e isso cansa um pouco, principalmente o Adilson que não está acostumado com o meu pique, então ele capota mesmo!

Chegamos em Amsterdam umas 11:30, procuramos o hotel, encontramos no mapa e adivinha !!!! Pegamos o onibus errado e adamos muito! cheios de malas com chuva, foi ruim, mas conseguimos chegar, só que o checkin poderia ser apenas apos as 14 horas, então.....eu precisando de um banho mais que tudo na vida! pensei ( puts o carimbo na passagem, isso vai dar problema no proximo trem ) Fomos para o centro da cidade lá na estação de trem para pegar o tal carimbo! Chegando lá o Adilson ligou para um colega para nos encotrar e então ele marcou com ele, o mais engraçado foi que não conseguiamos usar o telefone publico, pedimos ajuda e o cara tambem não, e esse cara acabou emprestando o celular dele para nós.

Voltamos para o hotel mais ou menos uns 15 min de onibus do cento! Uau tomei um banho que parece que tirou mais de dois quilos de mim! Colocamos roupas quentes e lá fomos nós para conhecer a cidade!

Primeiro o Adilson levou um cano dos amigos, que falaram que não iam fazer mais nada! snif snif, depois fomos fazer um city tour de barco.....bem estava chovendo, tinham umas 3 familias com dois filhos pequenos cada, e as crianças tinham uma energia fora do comum para gastar, eles falavam uma lingua que eu chutaria que é hummm não seiiiii.

Imagina o guia narrando o passeio em Alemão, Holandes, Ingles e Espanhol com essas crianças falando junto..... pois é hora chorava e hora gritavam riam......com chuva, ninguem entendendo nada, todos os canais exatamente iguais, eu achei um passeio de indio.

Depois disso fomos num tal lugar chamado ICE Bar, é um quarto grande fechado onde eles passam um filme em 4 D legal isso, e tudo de gelo! Mas nada que se possa dizer oooooooôhhhh! Diferente do que conhecemos!

Depois ficamos andando e conseguimos conhecer o tal red district, onde as prostitutas ficam na vitrine!

Todo mundo diz para ter cuidado, que isso e aquilo, meuuuuu é muito loko, e o mais engraçado, é lotadasso de gente, então deixa de ser algo meio que proibido para tornar-se turistico! Muita prostituta bonita, algumas nem tanto, mas outras lindas, elas ficam de biquini com detalhes brancos porque as luzes das cabines são de neon então fica aquela cor roxa chamando atenção! É muito divertido ver e engraçado!

Vimos tudo e depois voltamos para o hotel, meuuuu o Adilson fica totalmente desesperado para usar a net, para falar com a namo no Brasil rs! Bem....deixa ele viver o grande amor da vida dele não é mesmo!

Então por isso to atualizando o Blog agora!

Bem daqui a pouco tem mais !!!!!!

Um comentário: