sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fazendo as malas

Bem....ansiedade é pouco né gente, nem sei dizer o que é sair do pais e fazer uma viagem dessas!


Achei bem legal colocar para vocês o que eu planejei em levar, e tudo mais!

Primeiro!

Tirei copia 3 de tudo ( voucher da passagem aérea, hoteis, trem, seguro viagem, passaporte, cartões ) , a primeira vai junto com a bagagem que eu vou despachar, a segunda ficou com casa, e a terceira comigo, junto com os originais ( não precisamos correr riscos não é mesmo ?? )

Ah! achei legal tambem pegar os mapas de como ir até a estação de trem mais proxima dos hoteis onde vou ficar (santo google mapas ), e tambem o mapa do metro de cada cidade, assim não fico muito perdida quando tiver que me locomover.



Abaixo a lista de tudo que eu vou levar, bem as meninas vão entender muito melhor! kkkkk

parece muita coisa, mas não é rs! são 25 dias de viagem.

O que me favorece é que é verão no continente europeu, então fica mais facil de lavar algumas peças em baixo do chuveiro e estar tudo seco no outro dia.

Higiene Pessoal

Perfume

Protetor solar

Hidratante

Escova de Dente

Fio dental

Pasta

Shampoo

Condicionador

Creme de pentear

Pente

Talco para os pés

desodorante

sabonete

pinça

bandaid

lixa

alicate de unha

cotonete

Roupas

3 shorts

6 calcinhas

5 pares de meia

2 soutians

camisetas 5

leggins 4

calça jeans 1

tennis 1 Par

chinelo 2 pares

pijama 1

2 vestidos

1 camiseta ML

2 blusas de balada

Acessorios

camera fotografica

filmadora

mp3

bolsa basica

bolsa grande

netbook

caneta

Bloco de papel

capa de chuva

cadeado

cabos ( de todos os equip.)

celular

Brincos

elastico de cabelo

arquinho

piranha

óculos

travesseiro

tapa olho

Essencial

Passaporte

Voucher dos hoteis

Voucher da passagem aerea

vouche do trem

Seguro viagem

Cartões

Dinheiro


Ufa acho que não esqueci de nada!

Bem se eu esqueci vocês me lembram e eu compro lá ta bom!!!!

Um comentário: