segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quem disse que vc não foi comigo para Paris........




6 comentários:

  1. Muito legal isso..adorei bjao e saudades

    volta logo preciso te xingar um pouco ahuahauah bjao

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga eu tava aí e nem sabia...rrss
    Tô adorando esse seu blog, muito lindas as fotos, os lugares, maravilhoso!!!
    Ah... o João Pedro e o Alex vararam a noite jogando video game, acredita!!! Foram dormir 7 horas da manhã e acordaram uma da tarde no domingo...rrss
    Beijos, saudades

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaahhhhhh!!!! Amei!!!! Eu estou com vc mesmo amiga!!!! Amei! Chorei!!! Q saudades! Vc é uma linda mesmo!!! Amo vc sempre querida!!! Mega 4braco!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei da minha foto, voce pode tirar outras? hshhshs.

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada por fazer esse momento não so seu... em sim nosso!
    Isso tudo sera inesquecivel na sua vida.. so.. enjoy it!!!
    Kss
    Paty.

    ResponderExcluir
  6. Amei passar o dia com vc em Paris....só vc para fazer essas coisas...vc faz falta aqui...volta logo..

    ResponderExcluir