quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Primeiro dia em Paris

Só consegui acordar ass 9:00 da manhã hoje, não conseguia pegar no sono, não sei se era porque estava cançada, não sei se era o fuso horario mudando o tempo todo ....só sei que dormi umas 3:00!

Esqueci de mencionar algumas facilidades que encontramos em Londres, Amsterdam, mas depois eu completo no blog, são alguns passes que facilitam nossa vida, como se fosse um bilhete unico valido o tempo todo por 5 dias, isso nos permite entrar e sair do metro e onibus quantas vezes quiser.

Tomei um café da manha maravilhoso, e logo fui desbravar Paris, primeiro fui no Museu do Louvre....chorei, chorei, chorei, fiquei emocionada demais, é lindissimo, não entrei, pois a fila estava enorme, então fiquei do lado de fora vendo suas tres praças enormes, pensei em todos vocês meus amigos, cada um de vocês estavam comigo vendo tudo, e vocês tambem meus nenens, minha familia linda, todos vocês merecem ver isso com os proprios olhos, é fantastico e de todos os lugares que vi até agora foi o que mais me emocionou.

Depois fomos ver a Torre Enfiel, S E N S A C I O N A L......., pensei Meus Deus, isso é verdade.....aaaaaaaaaaaa duas coisas lindas demais assim no mesmo dia, é emoçao demais para um ser humano, subimos até o segundo pavimento da torre, é uma subida de uns 15 minutos de escada que me deixou exausta , mas a vista vale demais ....posso parecer repetitiva, mas gente, não existe palavra para descrever toda essa beleza!

Depois passamos em outro museu, que se parece mais com uma catedral é o Museu de L'aemée.

Então voltamos para o hotel e no caminho me acontece uma explosão no metro que saiu todo mundo correndo, não era nada demais, foi uma saida de ar do metro, mas eu logo pensei, ah! não....atentado justo nas minhas férias não né!

Comprei um vinho hummmmm, uma delicia, suave bem gostoso! dormi umas duas horinhas de tarde porque estava exausta! e acordei umas 20:30 para o segundo tempo!

Sai novamente e fui até o Louvre novamente, queria ver demais aquele lugar de noite e claro é lindissimo! amei amei amei!

Lá conheci uma coreano que se chama "DJ" conversamos um pouco e por incrivel que pareça conseguimos falar bastante em ingles claro né, comentamos sobre o filme codigo da Vince, da beleza do lugar, e ficamos muito tempo quietos tambem só suspirando e percebendo a beleza do lugar!

Consegui ver a pontinha da torre Enfiel tambem e o arco do triunfo de longe, mas o final da noite foi linda demais, tive que voltar cedo porque o metro para meia noite, e não tenho grana para gastar com taxi!

Depois no metro acabei conhecendo um outro egipicio que mora na frança e só sabia falar fances e arabe, mas eu entendi que ele queria falar comigo entãooo eu falava ui, merci e por ai vai, foi divertido eu tentando falar varias linguas com ele e ele não entender nada!

Bem agora to no hotel são mais ou menos uma da manha, o Adilson ficou por aqui, sai sozinha! E acho que foi uma das melhores noites que eu ja tive!

Lua cheia, aaaaaaaaaa Karina e Marcelo não tem como não lembrar de vocês, Louvre vou ter para sempre essa imagem na minha mente! Por mais que eu fotografe ou filme não tem como capturar tudo o que os meus olhos viram!

Até amanha pessoal!

Amo todos voces, meus filhos, meus pais, meus irmãos, sobrinhos e cunhadas, e meus amigos maravilhosos! tenham a certeza de que cada coisa me lembra um de vocês!

4 comentários:

  1. Q foto loka essa hein Bi!!!
    Fantástico! Meuuu , ta muito show!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah minha amiga flor!!! Que lindo! Aproveita a lua cheia e divirta-se muiiiiiitoooo!!! Q linda a foto da torre!!! Eu amei! Com certeza estou com vc amiga linda!!! Amo q adoro é pouco! Mega abraço flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bi.
    Daqui realmente não da para ver com os seus olhos, mas pelos relatos da para sentir a emoção. Aproveite cada minuto, depois voce dorme. bjs

    ResponderExcluir
  4. viajar com vc eh bom demais!!! seus olhos brilhando com lágrimas e um sorriso como esse... Vc merece, linda!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir