domingo, 1 de agosto de 2010

Agosto 2010 - Uma Grande Viagem

Não sei se vocês vão concordar comigo! Mas a viagem começa no momento que escolhemos o destino!
Quando voltei de N. Y. eu já comecei a pensar “ quero ir para Europa “, mas foi só pensamento rs!
E dois anos depois, estou eu indo para a Europa! Obaaaa!
Não quis fazer um pacote, porque quero ter liberdade, nada daquelas coisas de ficar andando com guia, ficar tempo limitado em um lugar, ou ter que seguir um roteiro que não seja minha cara!
Então vi quantos dias eu teria disponíveis “ 25 dias “ uauuuuuu! Fechado !
Quantos lugares eu quero conhecer? Hummmm muitos mas nessa viagem são:  Frankfurt, Berlim, Amsterdam, Bruxelas, Londes, Paris, Barcelona e Madrid!
Como foi escolhido?  Promoção de passagem aérea ida ( Frankfurt )  e volta na promoção também ( Madrid ) .
Então o pensamento foi, ao invés de ficar 10 dias em Londres e mais 10 na França e 5 por ai..... vamos criar um roteiro......
Chego em Frankfurt, passo um dia lá, tiro foto, durmo e depois vou para Berlim e fico dois dias, afinal de contas fiquei curiosa por conta da queda do muro de Berlim.
Depois vou para Amsterdam fico lá uns 3 dias, ver a paisagem, as tulipas, dar uma passadinha no museu do sexo claro rs!
Saio de Amsterdam cedo e chego em Bruxelas, passo um dia ali na região central e de noitinha  vou para Londres!
Fico 5 dias em Londres, vou encontrar alguns amigos lá, rever pessoas, e seguir a programação do meu parceiro de viagem.
De Londres vou para Paris aaaaaaaa que linda!!!!! Torre enfiel, arco do triunfo, Luvre, rio Siena.......todos esses lugares já conhecidos....mas quero ver! Fico lá por 5 dias também! E de lá vou viajar 12 horas de trem até.......
B A R C E L O N A......Antonio Gaudi ......Parque Guell, Bairro Gótico, Sagrada famiglia, meuuu vou ficar só 4 dias....nem cheguei mas estou com saudades já kkkkk.
E no final vou para Madrid, não sei ainda o que vou ver lá, com certeza o estádio Real Madrid.
Passagem aérea, hotel, passe e reserva de trem, seguro viagem, tudo comprado pela internet aqui no Brasil.
Calculo de gasto por dia  + ou – uns 50 euros por dia, e na Inglaterra 50 libras ( vai uma grana viu ).
Mala de viagem confortável e não muito grande! Travesseiro inflável, e tapa olho para dormir no avião e no trem.
Passaporte, maquina fotográfica, netbook, filmadora, e mapas na mão e vamos lá para mais uma aventura.
Será que esqueci alguma coisa?
Bem fica comigo por aqui que eu vou contando o que vai acontecer nesses 25 dias!

4 comentários:

  1. Ah amiga! Q linda! Paixão é a palavra! Daquilo que tem brilhando no seus olhos! Boa Viagem querida! Estarei te acompanhando por aqui! Super Abraço!

    Beijo,
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Oi Biiii!!! Adorei essa idéia, vou te acompanhar com certeza pra saber o que está aprontando por aí... é isso mesmo amiga, aproveite, tenho certeza que será mais uma viagem maravilhosa, vc merece! Ti amo... Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Espero que vcs estejam aproveitando cada minuto, não vale dormir muito, se não o tempo passa rápido!
    Essa é a viajem dos sonhos do Adi.
    Aproveitem bastante e mandem noticias! Beijocas pra vcs dois!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa....muitas saudades...Estou adorando seus textos....vc é d+ mesmo

    ResponderExcluir