terça-feira, 31 de agosto de 2010

Segundo dia em Barcelona

Hoje  o primeiro lugar que eu visitei foi o estadio do Barcelona, ah! queria que meus meninos estivessem aqui viu! O lugar é muito lindo e é montado de uma maneira que acaba fazendo com que você goste do clube!
A estrutura fantastica, as homenagens aos jogadores são de emocionar, alguns lugares lembra muito o museu da lingua portuguesa por conta dos videos num corredor imenso e tambem pela interatividade, tem um tipo de mesa que você toca na imagem pequena e então ela se expande de conta toda a historia daquela imagem, lindissimo. O estadio....aaaaaaaaaa......lindo, vi de todos os angulos, desde o gramado até onde ficam os locutores, muito mas muito muito legal mesmo! devo ter ficado umas duas horas facil lá dentro!
Depois disso, fui ver a um museu muito legal tambem  o museu da arte Catalunya, um lugar maravilhoso e lindissimo tambem, parece muito com um castelo mas não é! O teto todo decorado, todo cheio de arvores, bem no alto da cidade! Depois subindo mais um pouco vi a área onde foram comemorados os jogos olimpicos de Barcelona!  Gigante, e lindisimmo!  com varios monumentos....fantastico!
Andei mais um pouco e resolvi subir num bondinho que me levava mais alto ainda. Bem gente principe encantado pode não existir, quer dizer ...... na França tem rs! masss voltando, castelo existe sim e é enorme, lindo, e eu fui lá e vi com os meus proprios olhos, esse lugar tem uma visão ampla da cidade e da orla do mar! 
Depois dessa maratona, fui ver a orla do mar de Barcelona! aaaaaa lindo demais tambem! acho que amanha vou ver o sol nascer na praia, depois eu conto para vocês!
Voltei para o hotel tomei um banho e bora pra rua novamente, fui ver um monumento chamado Torre Agbar fica todo aceso de noite e é muito bonito também e na volta claro que passei na sagrada familia e fiquei pelo menos uma meia hora lá olhado e olhando, é muito linda mesmo!!!!
Bem amanha tem mais rs!
Vou dormir porque aqui é quase uma da manha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário