domingo, 29 de agosto de 2010

terceiro dia em Paris

Ah! todos os dias eu acordo e penso, meu Deus tô do outro lado do mundo, nossa!!!

Bem hoje consegui um lugar perto do hotel onde dá para falar no telefone com uma tarifa bem barata, então liguei em casa e matei a saudade de falar com minha gatinha aaaaa que delicia! Já tinha falado com o Andrei e o Alex em Londres e caro a bessa viu! Mas aqui ficou mais suave rs!

Bem hoje voltei até a torre Eiffel, antes passei na galeria do Louvre para tirar foto da piramide do lado contrario rs, muito legal tambem! E encontramos a Mylena a amiga que fizemos em Berlim, tiramos algumas fotos que é surpresa pra todo mundo, depois eu posto todas rs!

E fui no jardim de Luxemburgo que é lindissimo demais, muitas flores, tudo muito colorido, aproveitei e comprei umas lembrancinhas para os meus bebes né, claro, para eles tem que ter um coisinha de cada pais rs!

Voltei para o hotel, aaaaa ja tinha esquecido de dizer que tem banheira no hotel e todo dia tomo banho de princesa aaaaaaaaaaa, e hoje achei uns sais efervecentes e oleos bem baratinhos com cheirinho de fruta em uma loja que eu adorei em NY que tambem tem aqui Sephora ( tudo de bom ) então tomei um banho de princesa mas daqueles caprichados mesmo de ficar pelo menos uma hora na agua ! pelo meno dá uma relaxada do dia que andei tanto!

De noite tem curtição porque hoje sim, tem metro até as 2:00!

Experimentei uma fruta chamada groselie ( é isso mesmo groselia rs ) e é azeda gente, mas vermelhinha, parece uma mini uva mas bem vermelhinha!

Pegamos muitas dicas com a Mylena e vamos cair no mundo agora de noite!!!
Vamos não né vou rs! o Di foi dormir! rs!  então volte a torre e dessa vez subi até o topo, e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito por mim! foi  M A R A V I L H O S O nem preciso dizer que chorei feito criança né.....na torre conheci uma familia de BH  Rosilene, Gabriel e Jonatas, fantasticos!  Foi algo muito especial pra mim conhece-los pois ela me falou um pouco dela e achei demais pois ela começou a viajar fazem dez anos e as vezes sai sozinha e as vezes com seus filhos, fez varias viagens internacionais e parece ser uns 15 anos mais jovem do que ela é, e acredito que isso tudo é porque ela vive assim, livre!
Seus filhos tambem maravilhosos e aprenderam com ela que conhecer o mundo é fantastico! Ah! eu acho que to no caminho certo viu e que meus filhos vão seguir os meus passos, pelo menos é isso que eu quero que eles sonhem, e consigam viver a realidade dos seus sonhos!
Fui dormir tarde para depois curtir mais um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário