sábado, 21 de agosto de 2010

Mais um pouco de Londres

Hoje acordamos não muito cedo, mas dormi o suficiente, fomos ver a troca de guardas, chegamos com uma hora de antecedencia e ainda assim, tinha muita muita muita gente mesmooooo.


Bem em frente ao palacio real tem varios monumentos e todos eles abarrotados de gente, quando faltava mais ou menos uns 40 minutos para começar, passou um policial e pediu pra todo mundo descer de tudo, uma loucura, e então pontualmente 11:30 acontece a troca da guarda, não era exatamente o que eu esperava mas foi legal ver tirar a curiosidade e saber que acontece diariamente, metodicamente. O lugar tambem é muito bonito, monumentos enorme, portões dourados gigantescos, de lá fomos para a London eye que tambem é bem cheio, mas é um espetaculo a parte, você consegue ver a cidade toda, e então você tem a noção de que a cidade é ainda maior e os monumentos ainda maiores do que pensamos que vemos.

E então fomos num lugar muito legal chamado hummm não lembro o nome, lá realmente parece com a Londres que aparece no mundo todo gente com todos os tipos de cabelos, tatuagem no rosto, e muito muito mais coisa louca. Comemos nesse lugar, a comida boa, mas não me fez muito bem não, então fiquei meio zuada, e acho que vou passar o resto do dia dormindo, o que é uma pena pq hoje é sabado!

Um comentário:

  1. A troca de guardassssss!!
    meu , Amei essas pernas!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir