domingo, 15 de agosto de 2010

Terceiro dia Berlim

Como havia dito para vocês, hoje fizemos um city tour pela cidade de Berlim, e foi a melhor

coisa que poderiamos fazer, conhecemos tantos lugares, que nem imaginavamos que era tão

bonito e que a historia era tão legal.

O city tour durou duas horas, mas podiamos pegar o onibus quantas vezes quisessemos, isso

por 10 euros! Então vamos lá!

No meio do caminho conhecemos uma carioca Mylena que nos acompanhou o dia todo!

De todos os lugares que passamos foram dois que me deixaram bem chocada! o primeiro!

O muro de Berlim, o lugar tem uma energia que dá para perceber que foi punk o negocio mesmo!

Ainda encontramos uma senhora que contou toda a historia para nós, nos mostrou as fotos que

ela mesmo tirou quando pequena e que o muro era bem de frente a sua casa!

O prazer dessa mulher é contar sobre o acontecido aos turistas!

Outrou lugar que mexe muito conosco é um monumento que foi criado para homenagear os Judeus!

É um lugar de pesar, que tambem sentimoss no ar a energia do que aconteceu!

Todos os monumentos são imensos, praças gigantescas com tres monumentos enormes todos juntos!

muito legal mesmo! Adorei!

Não tinha expectativa de encontrar muita coisa e acabei me deparando com uma cidade linda!

As pessoas foram gentis e educadas comigo e o Di. E para o terceiro dia na Europa digo que

Está valendo muito a pena mesmoooooo!

3 comentários:

  1. Êh amiga! Já estou com saudades de vc!!! Estou aqui me divertindo com o seu blog e acompanhando suas aventuras!!! Aproveita q é verão e passeia bastante! Adorei a estória de vc se perder... É tipo entregue-se ao desconhecido! Adorei! Amiga vou terminar por aqui q preciso dormir! Lembre-se de mim em Paris! Bjao

    ResponderExcluir
  2. Ah Bi, ler seu blog eh realmente estar viajando com vc!
    aproveita muito a viagem!
    um beijão linda, saudades já!

    ResponderExcluir
  3. Amiga depois desse blog o próximo passo é um livro hein!!! Tô adorando poder saber que vc está se divertindo e aproveitando o que a vida nos proporciona de bom!!! É isso aí miga, vc merece só coisa boa tipo estar na EUROPA!!! Iloveyou!!!

    ResponderExcluir