quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Segundo dia em Amsterdam

Hoje não acordei muito cedo não, dormi um pouco mais, até 10 horas e depois fu desbravar Amsterdam, confesso que a minha primeira impressão não foi muito boa, achei tudo bagunçado, e o meu companheiro de viagem tambem não gostou muito!

Fomos no famoso letreiro IAMsterdam tiramos fotos, fui no mercado das flores, vi tulipas artificiais e até fiquei decepcionada em não ver todas as flores que vemos em cartões postais.

Depois fomos almoçar e ficamos rodando quase uma hora para decidir o que comer, e por fim resolvemos ir num fast food de comida chinesa, tipo yakisoba, nesse lugar conhecemos um casal muito simpatico conversamos um pouco e depois o Adilson me disse que queria comprar alguns souvenir e depois iria para o hotel dormir!

Então resolvi andar sozinha pela cidade e ver outras coisas, tipo andar sem destino mesmo, e ver onde a sorte me levaria!

Fotografei muitas coisas bonitas, andei, andei e andei muito, e por fim me acharam!!!

Só ouvi a frase " Onde essa brasileira vai hoje!!!!" Parei para conversar e adivinha, uma outra brasileira que vive há 25 anos na Holanda, com um grupo de brasileiros e holandeses!

Já me chamaram para sentar, conversar, então depois fomos para outro bar, um lugar bem tipico, todo tradicional de lá, experimentamos varios tipos de cervejas e pra mim deram uma cor de rosa kkkkkkk, cerveja de cereja, nem preciso dizer que adorei e tomei varias!!

Descobri que amanha quando vou embora de Amsterdam terá uma festa que chamam a festa das caravelas, esse grupo havia alugado um barco para participar e acredito que será muito legal mesmo! Imagina só quanto marinheiro....hummmm......Depois fomos jantar num lugar muito gostoso tambem, comi pato e bacon mas nada parecido com o que tem no Brasil! Conversamos, rimos, trocamos contatos e então era hora de ir embora, quase meia noite!

Gastei todo o dinheiro reservado para esse dia, e foi muito bem gasta, aprendi muito com a brasileira holandesa que conheci e que me deixou com gostinho de quero mais daqui de Amsterdam!

Espero voltar sim e ver tudo que ela me disse que era lindo, os moinhos, os campos floridos, mas que são em volta da cidade e precisamos realmente de tempo!

Cheguei no hotel o Adilson tinha acabado de acordar, e passou a noite toda acordado, e eu dormi!

Amanha vamos passar um dia em Bruxelas e depois vamos a caminho de Londres!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário