domingo, 22 de agosto de 2010

terceiro dia em Londres

Hoje acordei cedo e fui desbravar londres junto do Adilson, fomos ate o estadio do chelse e depois fui procurar ingressos para ver o Rei leao, e nada feito! mas ai me perdi o Adilson e entao fiquei sozinha, ja tinha combinado com um amigo que encontraria ele o Gary e então nos encontramos, Andei de carro com ele, é muito estranho andar do outro lado, ver ele trocando marcha com a mão esquerda, ele me levou num lugar que parece uma marina muito lindo e depois fomos  ate a casa de alguns brasileiros. Fantasticos por sinal!
Então voltei mas o Di não tinha chegado ainda, então fui ver algumas vitrines, entrei num shopping e começei a provar algumas roupas legal e adivinha um Ingles dos olhos verdes lindo ficou me ajudando o tempo todo aaaaaaaa!
Quando fui embora ele pediu meu telefone mas e ai....só tinha o do hotel kkkkk! dei o numero para ele e ele ligou marcou um encontro para o outro dia! 
Antes disso conheci  Tambem uma moça muito legal que estuda Criminalistica tipo para ser um CSI, imagina conversamos horrores! Andei bastante de onibus, para conhecer a cidade, conversei com bastante gente, adorei tudo!

Nesse dia cheguei em casa tarde e dormi super bem!

4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa!!! Mega saudades de vc!!! Estou amando as novidades! Super mega 4braco!!!

    ResponderExcluir
  2. ai Meu deus !! Vc não perde a mania de se perder ne ??? Saudades

    ResponderExcluir
  3. Ah Hoje fui almocar no shopping com o Lipi e encontramos a Carla !!! Ficamos uma hora la conversando...e ja vamos comprar o ingresso para a festa de novembro !!!!! vem logo para comprar tb

    ResponderExcluir
  4. Só vc mesmo...mas se perder em Londres é tudo amiga....vc é d+

    ResponderExcluir