segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Primeiro dia em Barcelona

Depois de chegarmos em cima da hora para pegar o trem em Paris, passamos uma noite no trem até que agradavel deu para domir, mas meu pé inchou demais, ficou parecendo um elefantinho, porque dormi com os pés para baixo, tambem 12 horas de trem né foi fogo!
Chegamos a Barcelona e dessa vez optamos por um taxi, muita bagagem kkkk, então chegar no hotel hoje foi facil!
Hotel muito bom, mas sem café da manha ..... deixamos tudo no hotel e bora ver barcelona!
O hotel fica muito perto da igreja Sagrada Familia eu viro a esquina e deu de cara com a igreja, a catedra de Notre Dame que eu tanto amei é pequena perto dessa, é muito diferente Antonio Galdi caprichou mesmo e agora ela esta em reforma! Foi algo que ele fez para Deus mesmo, e até ouvi algumas historias que dizem assim, Perguntaram a ele quando ele iria terminar a igreja....e ele respondia, o meu cliente não tem pressa.
Claro que me emocionei tambem, chorei, alias sempre choro, e choro mesmo, porque a vida é assim mesmo, viver o momento presente, pensar em quem amamos e ter todos em nosso coração!
Fizemos um tour na cidade e marcamos os locais que vamos voltar para visitar.
Voltei ao hotel tomei um banho, o pé não entra no tenis rs! continua um elefantinho, enviei alguns emails e publiquei fotos e bora para o parque Guell...........M EU  DEUS  DO  CÉU  que lugar é essa!
Imagina algo maravilhoso e multiplica por...hummm....não sei quanto....fantastico, sensacional, lindissimo, posso passar o dia inteiro nesse lugar!
É um lugar magico que mostra muito de Galdi tambem e eu ....claro....chorei novamente igual criança mesmo, não consegui conter as lagrimas, queria meus filhos comigo, meus amigos....todo mundo tem que conhecer esse lugar.
Na hora que decidimos ir embora, fomos voltamos ao hotel, e lá vai a Bianca bater perna novamente!
Fui ver a sagrada familia de note, ah! tava perto, queria beber alguma coisa, deixei o Adilson no hotel e fui!
E foi uma visão magnifica, e pensei " Deus gosta muito mesmo de mim " de me proporcionar tanta emoção em tão pouco tempo!
Estou apaixonada, por viver, pelas pessoas que gostam de viver e pela vida maravilhosa que eu tenho!
A Saudade dos meus filhos, familia e amigos me matam, tudo que vejo me lembra, quero dividir tudo com eles! Mas ainda bem que estou aqui, porque você que esta lendo isso agora, é capaz de conseguir igual e ainda muito mais!
Só sei que viver é o mais importante de tudo! e que estar aqui é um presente a cada dia! Viver o momento presente tem me enchido de vida, e mais que nunca "no day  but today" é o meu lema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário