quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ultimo dia em Londres a caminho de Paris

Acordei e decidi que ia procurar um presente bem legal para os meus filhos, e achei claro! depois eu posto o que é para deixar a surpresa!

Ia fazer um passeio depois mas então perdi a hora, então fiquei rodando pela cidade e gastei dinheiro até demais, mas valeu rs!

Almoçei num restaurante legal chamado Rainforest, divertidissimo, cheio de bichinhos por todos os lados e com decoração de floresta!

As compras foi numa loja enorme na estação Picadily Circus, e algumas outras!

Depois fui para o hotel tomar um banho porque final de contas tinha um ingles me esperando rs!

Conheci o Green Park, conversamos e acabei descobrindo que ele é de descendencia arabe e fala com fluencia nos dois idiomas arabe e ingles, é o terceiro que eu encontro nessa viagem.

Depois fui para o hotel domir um pouco mais e fazer o checkout no outro dia!

No outro dia cedinho fiz o checkout, deixei as malas no hotel e fui passear, ah! o ingles me ligou no hotel pediu para que eu fosse no trabalho dele para falar tchau, então eu fui, falei tchau e resolvi ir para Nothing Hill! Adorei, é muito lindinha a região, é onde acontece o carnaval de Londres, e conheci mais brasileiros! Foi bom demais!

Depois peguei as malas no hotel, e fui para a estação pegar o trem para Paris .

as malas pesadas, claro cheia de tranqueira rs! peguei o trem e dormi!

Não deu trabalho chegar no hotel, e chegando a recepcionista falava castelhano nos deu um quarto com uma cama de casal e uma de solteiro, e o Adilson gentilmente me cedeu a cama maior, o quarto tinha banheira e é uma delicia, tem internet e café da manha aaaaaaaaaaaaa!

Foi dificil ficar 5 dias tomando banho naquele quarto em Londres parecendo cabine de navio! Agora é tudo de boaaa!

Só que o meu dim dim ta acabando e vou ter que controlar melhor rs!

Amanha Paris vamos nós!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário