domingo, 29 de agosto de 2010

Quarto dia em Paris

Hoje acordei super bem disposta apesar de ter dormido pouco, estava cheia de vida e pensei vou viver o momento presente!
Então fui visitar a catedral de Notre Dame e adorei o lugar, o lugar estava cheio de turistas, mas muita gente mesmoooooo! mesmo assim consegui entrar na igreja e consegui ver tudo o que queria, adorei!
Depois fui até o arco do triunfo lugar magnifico tambem meio que irreal, mas existe gente kkkkk!
Pena que começou a chover e fazer um pouco de frio então tive que entrar no metro para ir em algum lugar mais quente!
Fui até a galeria do Louvre, comprei um castiçal  (aaaaaaaaaa) não resisti rs! comprei algumas lembrancinhas para os meus filhos e maravilha!!!!! Nesse momento o Adilson voltou para dormir no hotel para aguentar ficar acordado de noite e eu fiquei na rua clarooooo!
Eu resolvi voltar até a catedra de Notre Dame e ficar lá admirando a igreja, dar uma volta por ela toda tirar mais fotos!
Atrás da igreja me deparei com uma ponte cheia de cadeados com nome de casais que fazem juras de amor e prendem o cadeado para significar amor eterno! muito legal! Alias lindíssimo,  imagina como fiquei emocionada quando vi, quem sabe o quanto sou romântica sabe, o nome da ponte é pont l'archeveche.
Nesse lugar conheci um frances muitissimo simpático, atencioso e lindo que se ofereceu gentilmente me  acompanhar e fez isso um tempão durante o meu  passeio, e até se ofereceu para me mostrar mais da cidade e aceitei né  claro!
De noite voltei até o arco do triunfo  com ele, então ele me explicou tudo sobre esse lugar, depois voltou comigo até o Louvre e ficamos até tarde vendo mais de Paris!
Foi tudo fantastico, foi tudo muito bom, e eu acho muito legal encontrar pessoas que se interessam em fazer companhia e ser simpáticas e nos dar atenção!  Claro que ele quis falar muito sobre o Brasil tambem, admira demais nosso futebol como todos os outros que eu falei! E conhece muito mais do Brasil do que eu imaginei.
Cheguei no hotel e fui dormir, porque estava exausta, devo ter andado uns 15 km kkkkk mas valeu demais ! bem amanha é o ultimo dia e tem mais historias pra voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário