quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Segundo dia em Paris

Putz, fui novamente dormir muito tarde, acho que era umas 3, não sei o que aconteceu....ah! deixa pra lá!

Só sei que acordamos cedo para ir até o parque do Asterix e Obelix, e confesso que superou minhas expectativas, porque o parque foi bem legal, muita coisa parecida com outros parques, mas o melhor foi que deu para ir em todos os brinquedos que queria. O parque não estava cheio e nem tambem estava muito sol, então um dia perfeito para divertir-se num parque de diversão!

A unica coisa ruim foi a comida, meuuuu fiquei muito enjoada, alias estou com o cheiro ruim da comida em mim até agora! Passei mal!

Fiquei na duvida entre ir lá ou na eurodisney, mas resolvi por lá, porque no proximo ano vou levar meus bebes para a Disney e comemorar os meus ......vinte e uns anos lá kkkkkk
 
Cheguei no hotel exausta claro, depois do tanto que me diverti, nem dá pra dizer o quanto! Mas parei só para lavar uns pares de meias kkk, tomar um banho e falar um pouquinho com vocês, hoje o metro funciona até as 2:00 obaaaaaa então posso voltar para o Hotel essa hora sem problemas, nem preciso dizer né vou só, mas melhor porque assim paquero um pouco rs!
Bem amanha eu falo como foi ver a torre Enfiel de noite bjuuuuuu!!!
Ops ops ops nota de correção, hoje é quinta feira, ai gente to ficando doidinha kkkkk, ainda bem que perguntei no hotel se o metro funcionava hoje até as 2:00 e eles me responderam que não! Hoje não é final de semana, apenas amanha e depois!
Bem nesse caso acho que vou descansar mesmo, to  precisando e no final de semana vou botar para quebrar!
Ahhhh já estava esquecendo ..... conheci um grupo de gregos hoje aaaaaaaaaaaaaaa totalmente demais, me deram o telefone, quem sabe no final de semana rola uma festa com todo mundo!!!!
Bem boa noite, mais uma vez amo todos vocês, e to adorando os comentarios viu!
Muito obrigada por me acompanharem, embora a viagem seja uma delicia, sinto saudade de todos!

3 comentários:

  1. Bianca, que sua viagem seja maravilhosa. Traga a bagagem com excesso de ótimas histórias.

    ResponderExcluir
  2. HAUAHAU Os gregos são o melhores SEMPRE, Anyway, li todos seus posts HJ, mewwwq super d+..

    Aproveita e saudades

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!! Tô adorando as novidades!!! Seus filhotes estiveram aqui em casa hoje, fui busca-los, o Alex está dormindo aqui em casa hoje, vou leva-lo amanhã! Eles vieram comemorar o aniversário do João Pedro. Beijocas

    ResponderExcluir